Vasta programação de extensões no primeiro semestre

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   11 de Janeiro de 2018

O mercado de seguros evolui rapidamente e, por conta de seu constante avanço e crescimento, o setor exige atualização regular das competências e conhecimentos dos profissionais que nele atuam. Para suprir essa demanda, a Escola Nacional de Seguros oferece uma série de cursos de extensão.
 
Voltados para quem deseja incrementar o currículo rapidamente, os cursos têm duração máxima de 40 horas. São ideais para quem deseja qualificação, capacitação para entrar no mercado de trabalho e novos conhecimentos e competências para redirecionamento profissional.
 
Profissionais do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP) que se encaixam nesse perfil já podem planejar os estudos para o próximo ano, pois já estão com inscrições abertas 38 extensões marcadas para começar no primeiro semestre de 2018.
 
Na capital fluminense, estão sendo oferecidas 16 opções, com início a partir de 12 de janeiro, sobre temas como estratégias de vendas, resseguro, seguros corporativos, riscos cibernéticos, marketing, seguros de transportes e sistemas de informação.
 
Já em São Paulo serão ministrados 22 cursos, o primeiro deles marcado para começar em 29 de janeiro. As aulas tratarão de assuntos como gestão, seguros de automóvel, seguros de pessoas, análise de riscos, governança corporativa, contabilidade, seguros corporativos e previdência complementar.
 
As matrículas devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais detalhes sobre cada curso estão disponíveis.

Outras Notícias